segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Lembrança para esposas no jantar dos pastores Gideões Iternacionais




Olá gente querida a postagem de hoje foi a lembrança oferecida pelos Gideões internacionais para esposas no jantar para os pastores de Rio Branco Ac.Claro confeccionado pela LOLLYPOP!!!
Essa era a bolsinha que vinha embalada mas para que voces visualizasem melhor tirei da embalagem


Ai estão o hidratante e o sabonete liquido personalizados devidamente embalados
Olha ai a toalhinha Sara( :)  com o símbolo dos Gideões

Olha ai a LOLLYPOP presente na lembrança!!!

Também confeccionamos o centro de mesa e as fotos estão ai para vocês apreciarem um pouco da nossa arte e para lembrar de nós em suas datas comemorativas:
Esses ai foram os centros de mesa para o jantar.Infelizmente esqueci de pedir para tirarem uma foto com o salão arummado mas me falaram que fez o maior sucesso porque é uma idéia simples e barata mas que da um charme especial ao jantar.Foi servido dentro desses potes um mix de castanhas.

Nossas lembrancinhas são assim simples mas diferentes e com preços acessiveis ao seu bolso.Ligue para a gente (68)9963-3456/9202-0177.
Criar,inventar,buscar idéias é o que mais gostamos de fazer para lhes satisfazer na hora de presentear seus convidados.Para nós é um prazer trabalhar com essa arte e fazemos isso como uma "terapia" e ver o seu sorriso na hora da entrega é melhor ainda.
Estamos ansiosas aguardando suas encomendas
Bjos Doces

Lollypop*

Nenhum comentário:

Postar um comentário